Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecosul é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Polo Rodoviário Pelotas e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
 
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
 
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
 
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecosul.
 
CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA
 
Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
 
Formulário Impresso
Você pode registrar sua mensagem nos formulários disponíveis nas praças de pedágio, postos de pesagem e bases operacionais localizadas ao longo do polo rodoviário Pelotas.
 
Telefone
0800 7241066, opção 2 (das 8h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)
 
E-mail
ouvidoria@ecosul.com.br
 
Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecosul e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.
Concessionária de Rodovias do Sul S/A - Ecosul
A/C: Ouvidoria
Rodovia BR 116, km 511, Retiro, Pelotas, RS, CEP. 96070-560
 
Presencial na sede da Ecosul
Você pode agendar um atendimento presencial por meio do telefone 53 21284400.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 17h00.
 
Prazo de Atendimento conforme determinado no contrato de concessão da Ecosul:
O prazo de resposta à manifestação é de 15 (quinze). 
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone 0800-7241066 ou pelo e-mail: ouvidoria@ecosul.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

Consulta de processo
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