Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Exames gratuitos amanhã(12) no estande da Ecosul

Publicado em 11 de jun de 2018 às 16:38

Programação na feira prossegue com atividades diversificadas durante a semana

 

Amanhã(12) é dia de exames gratuitos de pressão arterial e glicose dentro da programação do estande da Ecosul na Fenadoce. A atividade acontece das 15h às 19h, com a equipe do Serviço Médico e Resgate (SMR) da concessionária. O projeto Educação Infantil no Trânsito é uma das atrações do estande, onde uma minipista foi simulada para dar aos pequenos uma experiência em um cenário de trânsito. “O espaço possui semáforos, placas de sinalização, faixas de pedestre e proporciona que as crianças vivenciem situações de mobilidade coletiva e individual, a bordo dos minicarros elétricos”, destaca a analista de comunicação da Ecosul, Marília Silva. Ela explica que a atividade funciona diariamente, mediante a demanda de público, e que em função dos veículos serem abastecidos por eletricidade, é preciso obedecer aos ciclos de reabastecimento.

Na quarta e quinta-feira acontece distribuição de brindes no estande e de mudas nativas. Os exames gratuitos novamente serão oferecidos ao público na sexta-feira(15) assim como a pintura de rosto, das 16h às 20h, atividade preferida do público infantil. No sábado(16), das 15h às 19h, as caricaturas encerram a programação do estande. O domingo(17), dia de encerramento da Fenadoce, o espaço é aberto para visitação.

REVISTA –A matéria de capa edição maio/junho da Revista Ecosul  está disponível no estande e apresenta a saga da Expedição Fuscamérica e do Fusca 1968 que irá desbravar as estradas russas durante a Copa do Mundo. O projeto é uma iniciativa do fotógrafo Nauro Júnior e será transformado em documentário em breve. A edição traz ainda informações sobre os eventos da região sul e dicas de gastronomia, com a receita de um dos doces tradicionais pelotenses, que já são patrimônio imaterial do Instituto do Patrimônio Artístico Nacional (IPHAN). A publicação tem produção da Satolep Press, diagramação da Nativu Design e revisão de Mariana Heineck, é distribuída gratuitamente no Polo Rodoviário de Pelotas.

 

Programação semana:

 

Exames Gratuitos SMR

12 de junho – das 15h às 19h

Distribuição de brindes

13 de junho

Distribuição de mudas de árvores nativas

14 de junho - a partir das 16h

Exames Gratuitos realizados pelo Serviço médico Ecosul

15 de junho – das 15h às 19h

Pintura de rosto infantil

15 de junho – das 16h às 20h

Caricaturas

16 de junho – 15h às 19h

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza