Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul apresenta nova frota de veículos de socorro mecânico

Publicado em 02 de ago de 2018 às 14:16

A partir desta terça-feira (1°) os usuários do Polo Rodoviário de Pelotas terão à disposição uma nova frota de veículos de socorro mecânico. A Ecosul tem como parceira neste serviço a empresa Auto Socorro Lucca Júnior. Serão 30 colaboradores diretos trabalhando nas assistências 24 horas. 

 

A estrutura conta com seis guinchos leves – com capacidade para remoção de um veículo até dimensão/peso de um utilitário na plataforma e um veículo leve na asa delta -, dois guinchos pesados que removem veículos de até 130 toneladas e mais duas gaiolas de apreensão, que podem acomodar até três animais de grande porte como equinos e bovinos. Tudo para atender uma média mensal de 760 remoções, 390 socorros mecânicos e 190 ocorrências diversas. 

 

O gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff, destaca que com a mudança o usuário ganha em segurança, conforto e inovação. "Vamos reduzir o tempo no atendimento, a nova frota esta dimensionada e capacitada para atender qualquer tipo de veículo que se desloca pelas rodovias do Polo Pelotas, mesmo caminhões de grande porte como bitrens, rodotrens”. Um investimento que tem um objetivo central: proporcionar excelente atendimento ao usuário; reforça Boff.

 

O diretor da empresa Auto Socorro Lucca Júnior, Arnaldo Lucca Júnior, está empolgado com o início da operação. “Essas primeiras horas estão sendo muito satisfatórias. Queremos fazer o melhor atendimento possível, tanto ao cliente quanto à concessionária”.

 

O primeiro motorista a experimentar as novidades no serviço de atendimento da Ecosul foi o caminhoneiro Elias Moraes Cabrera, de 24 anos e há três na profissão. “Tive um problema em uma entrada de ar do caminhão. Fui muito bem atendido e além de educada a equipe é muita preparada”, destacou.

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza