Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Campanha do Agasalho Ecosul arrecada mais de 11 mil peças

Publicado em 13 de set de 2018 às 10:26

O inverno está nos últimos dias e a Campanha do Agasalho Ecosul 2018 também chegou ao fim nesta quinta-feira (13). A Comunidade Senhor Ressuscitado, do Capão do Leão, foi a última a receber as doações de roupas e cobertas. Ao todo foram arrecadadas 11,5 mil peças, distribuídas para diferentes instituições da Zona Sul do Estado. Comunidade Graça e Vida, do Pestano; Igreja Nossa Senhora da Conceição, de Canguçu; Rádio Comunitária Imigrantes, Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), Prefeitura de Arroio Grande e Prefeitura de Pelotas foram alguns dos grupos beneficiados.

Para o diretor superintendente da Ecosul, Silvio Caldas, a Campanha mostrou, mais uma vez, como é quente o coração da comunidade que é rodeada pelo Polo Rodoviário de Pelotas. “O sucesso da nossa Campanha demonstra como é grande o poder da mobilização social da população. E cabe a Ecosul continuar com importantes ações de responsabilidade social, que já são marcas da concessionária”, ressaltou.

            A 16ª edição da Campanha do Agasalho Ecosul contou com o apoio de vários estabelecimentos que serviram como base para o recolhimento das doações: Jornal Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, G. Gotuzzo, Macro Atacado Treichel e Sesi.

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza