Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Campanha do Agasalho Ecosul faz entrega de doações na AAPECAN

Publicado em 13 de jul de 2018 às 17:01

Colaboradores da concessionária fizeram a entrega dos agasalhos arrecadados à entidade que atua no apoio a pacientes com câncer

 

Mais de 1,2 mil peças de agasalhos foram entregues por colaboradores da Ecosul, nesta quinta-feira (12), à Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPENCAN). Essa é a primeira destinação de donativos coletados na 16ª edição da Campanha do Agasalho Ecosul. A iniciativa tem o objetivo de amenizar a situação de vulnerabilidade que muitas famílias passam com a estação mais fria do ano. A campanha prossegue e as doações podem ser feitas até o final de agosto e os pontos de coletas estão localizados nos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário de Arroio Grande, Turuçu, Canguçu, Capão Seco e Cristal. Na zona urbana de Pelotas os locais para entrega são nos parceiros da campanha: Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, G. Gotuzzo, Macro Atacado Treichel e no SESI.

ENTIDADE - A AAPECAN foi fundada no ano de 2005, a instituição possui 14 unidades de atendimento e dez Casas de Apoio no estado do Rio Grande do Sul. Os pacientes diagnosticados com câncer, em situação de vulnerabilidade, recebem ajuda para lidar com a doença. Todos os atendimentos são prestados de forma gratuita a população.

 

Pontos de coleta da Campanha do Agasalho Ecosul

 

SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário

– SAU Cristal – km 430 da BR 116

– SAU Turuçu – km 492 da BR 116

– SAU Arroio Grande – km 607 da BR 116

– SAU Capão Seco – km 52 da BR 392

– SAU Canguçu – km 125 da BR 392

        

Zona urbana de Pelotas:

– Diário Popular – XV de Novembro, 718

– Rede Tchê Farmácias – diversos pontos na cidade

– G. Gotuzzo – Rua Anchieta, 1511

– Macro Atacado Treichel – Av. Fernando Osorio, 4842

– SESI – Av, Bento Gonçalves, 4823

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza