Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul divulga dados da Operação Corpus Christi

Publicado em 04 de jun de 2018 às 17:05

Depois de cincos dias de operação especial a Ecosul divulga os dados do feriado de Corpus Christi. Mais de 118 mil veículos circularam pelo Polo Rodoviário de Pelotas. A operação começou na quarta–feira (30) e se estendeu até domingo (3). Quatro acidentes foram registrados, sendo que, uma pessoa foi a óbito na BR 116. O Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu 12 pessoas com problemas clínicos. Cinco delas precisaram ser levadas a casas de saúde da região. A concessionária atendeu 139 pedidos de socorro mecânico. O guincho foi utilizado na remoção 95 veículos.

A Ecosul investe em canais de comunicação com o usuário para auxiliá-lo nas viagens e mantê-lo informado sobre as condições do tráfego, obras e interrupções nas rodovias do Polo e informações da concessionária. O site www.ecosul.com.br e o twitter @ecosul, trazem informações em tempo real e os usuários ainda contam com o aplicativo para celular  EcorodoviasApp, que disponibiliza informações de cada uma das concessionárias do Grupo Ecorodovias.