Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Etapa de RG do Circuito Ecosul de Atletismo transferida

Publicado em 22 de out de 2018 às 16:28

A primeira etapa do 13º Circuito Ecosul de Atletismo, que ocorreria neste sábado (20) em Rio Grande, foi transferida em virtude das chuvas dos últimos dias. Com isso, a pista da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) ficou sem condições de receber os cerca de 70 atletas inscritos nas provas de 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), Revezamento 4x400m, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco, 800m rasos – Deficientes Visuais – e Arremesso do Peso – Deficientes Visuais. Em breve a comissão organizadora do evento anunciará a nova data.

O circuito faz parte das ações de responsabilidade social da concessionária e pretende estimular a prática do atletismo em todos os níveis, inclusive aberto a escolas que já tiverem equipes já que podem participar os atletas nascidos até 2004. A etapa de Jaguarão também aguarda confirmação de data em virtude da primavera de chuvas. Enquanto isso segue confirmada a etapa de Pelotas, no dia 24 de novembro, com evento em homenagem a fundista Marli Matias. O parque do Sesi, em Pelotas, recebe as provas de 400m rasos, Revezamento Medly, Salto em Altura, Lançamento de Disco, Salto em Distância, 1.500m – Deficientes Visuais -, Salto em Distância – Deficientes Visuais – Lançamento de Disco e Arremesso de Peso para cadeirantes.

 

Fonte: Ecosul - Marilia Silva