Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Etapa Jaguarão do Circuito Ecosul de Atletismo foi postergada

Publicado em 28 de set de 2018 às 10:05

Chuvas dos últimos dias impediram a realização das provas neste final de semana, na pista do 12° RCMec, em Jaguarão

 

Em virtude das chuvas dos últimos dias a data da primeira etapa do 13º Circuito Ecosul de Atletismo, em Jaguarão, foi postergada. As competições ocorreriam neste sábado(29), na pista do 12° Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec). A etapa de Rio Grande permanece marcada para o dia 20 de outubro, na Pista da Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Os atletas interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro para participar das provas 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), Revezamento 4x400m, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco, 800m rasos – Deficientes Visuais - e Arremesso do Peso - Deficientes Visuais. Em breve será divulgada nova data para etapa de Jaguarão.

O evento pretende estimular a prática do atletismo, inclusive nas escolas que já tiverem equipes. Podem concorrer os atletas nascidos até 2004. As inscrições individuais podem ser feitas mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Nas provas por equipe cada atleta também efetua a doação. Toda a arrecadação será revertida ao Banco de Alimentos de Pelotas. As inscrições devem ser feitas através de ficha padrão e entregues no setor de Promoção da Saúde Sesi/Senai em Pelotas ou em Rio Grande.

 

Serviço:

 

Circuito Ecosul de Atletismo - 1ª etapa

 

Quando?

20 de outubro, na pista FURG em Rio Grande.

 

Provas?

= 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), Revezamento 4x400m, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco, 800m rasos – Deficientes Visuais - e Arremesso do Peso - Deficientes Visuais

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza