Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecosul é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Polo Rodoviário Pelotas e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
 
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
 
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
 
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecosul.
 
CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA
 
Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
 
Formulário Impresso
Você pode registrar sua mensagem nos formulários disponíveis nas praças de pedágio, postos de pesagem e bases operacionais localizadas ao longo do polo rodoviário Pelotas.
 
Telefone
0800 7241066, opção 2 (das 8h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)
 
Deficiente auditivo
0800 724 6090
 
E-mail
ouvidoria@ecosul.com.br
 
Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecosul e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.
Concessionária de Rodovias do Sul S/A - Ecosul
A/C: Ouvidoria
Rodovia BR 116, km 511, Retiro, Pelotas, RS, CEP. 96070-560
 
Presencial na sede da Ecosul
Você pode agendar um atendimento presencial por meio do telefone 53 21284400.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 17h00.
 
Prazo de Atendimento conforme determinado no contrato de concessão da Ecosul:
O prazo de resposta à manifestação é de 15 (quinze). 
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone 0800-7241066 ou pelo e-mail: ouvidoria@ecosul.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
 
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Ecosul 2020.
1º Trimestre
2º Trimestre
3º Trimestre
4º Trimestre
 
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Ecosul 2021.
1º Trimestre
2º Trimestre