Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Festival de Circo em destaque na Revista Ecosul

Publicado em 10 de nov de 2017 às 09:11

A mais nova edição da Revista Ecosul começa a ser distribuída a partir de hoje(10) no Polo Rodoviário de Pelotas. A pauta de capa traz a programação diversificada e gratuita que ocorre na região sul nas semanas que antecedem ao verão. O 2º Festival de Circo de Pelotas, promovido pelo Grupo Tholl, abre a agenda, com uma série de atividades que se estendem até o dia 17 de novembro, por toda cidade. No mundo da arte urbana a quinta edição do Spray ’Sons re​unirá no dia 19 de novembro, 30 grafiteiros nas ruas do Porto, em Pelotas. Já em Rio Grande, o Meeting of Styles (M.O.S.) prossegue valorizando essa arte, nos dias 25 e 26 de novembro, quando artistas de diferentes países pintam um grande painel nos pavilhões do Porto. A revista também enaltece a Virada Cultural de Pelotas que tem como destaque desta edição apresentação do músico Arnaldo Antunes, no Largo do Mercado. E nessa boa onda chega também o Festival Mistura Mundo Sul Generis, que reúne a alma musical do Brasil, Inglaterra e Zimbábue, nos dias 22 e 23 de novembro, na Bibliotheca Pública Pelotense.

Confira também como foi a primeira edição do Roteiro Gastronômico Noturno, além das informações da 45° Feira do Livro de Pelotas e do Expomotors Mircamp, com programação de 17 a 19 de novembro, na Associação Rural de Pelotas. Na sessão de gastronomia as dicas de saladas chegam para comprovar que as receitas deixaram de lado o papel de acompanhamento e passaram a protagonistas.  A revista Ecosul é produzida pela Satolep Press, com diagramação da Nativu Design e é distribuída gratuitamente aos usuários das rodovias administradas pela Ecosul.

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza

revista