Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Funcionários da Ecosul abraçam ação voluntária na Casa da Gestante

Publicado em 20 de dez de 2017 às 13:43

Funcionários da empresa recuperaram a parte externa da Casa da Gestante em projeto de voluntariado

 

Nos dias 14 e 15 de dezembro 15 colaboradores da Ecosul participaram do programa de trabalho voluntário da empresa através de uma ação em prol do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A ação beneficiou a área externa da Casa da Gestante do HUSFP.

O local recebeu nova pintura, requalificação da área verde, colocação de bancos, mesas feitas a partir de itens recicláveis e reutilizados. A Ecosul contou com o apoio da Viarte Sinalização e RS Construções, as empresas doaram alguns materiais necessários para tornar as mudanças possíveis. A ideia da requalificação foi tornar o espaço das futuras mamães mais agradável, com área de convívio e espaço para proporcionar tranquilidade no momento de chegada dos filhos.

Para o coordenador de Comunicação Institucional da Ecosul, Jonhy Calegaro, a proposta do trabalho voluntário valoriza as comunidades no entorno do Polo Pelotas, “nosso objetivo é reafirmar o compromisso com os movimentos sociais e contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos”, declarou.

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza

Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva (2) Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva (3) Revitalização Casa Gestante Credito Marilia Silva