Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Nova interdição da BR 116 ocorre nesta terça (22)

Publicado em 21 de jan de 2013 às 17:50

Amanhã (22), a Ecosul retoma o trabalho de manutenção na Ponte sobre o Rio Camaquã, no km 428 da BR 116, em Cristal. Em razão das obras, haverá uma nova interdição de pista e o tráfego na rodovia será bloqueado somente das 9h às 10h. Já na quinta (24), a interdição será somente à tarde, das 15h às 16h.

As operações são necessárias para que os técnicos façam a troca dos aparelhos de apoio da estrutura. A Ecosul deu início às obras de melhoria no final do mês de outubro e tem previsão de término para abril deste ano. A concessionária solicita aos usuários do Polo Rodoviário de Pelotas que programem seus deslocamentos de modo a considerar os horários de interdição. Os avisos de interdição são informados através dos Painéis Móveis Variáveis (PMVs), twitter (@ecosul) e site da concessionária (www.ecosul.com.br), onde também podem ser acompanhadas imagens em tempo real da situação na pista. Para informações ao usuário, a Ouvidoria da Ecosul atende pelo telefone 0800-7241066.

Cássia Amaro/Satolep Press