Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul divulga dados do Final de Semana do Dia dos Pais

Publicado em 13 de ago de 2018 às 17:05

O final de semana dedicado aos pais foi movimentado no Polo Rodoviário de Pelotas. De sexta-feira (10) até as 23h59min de domingo (12), 88.814 veículos passaram pelas praças de pedágio da Ecosul.

O novo suporte mecânico – que atuou pela primeira vez em um final de semana de grande movimento – prestou 94 atendimentos a veículos com panes; 62 precisaram da nova frota do serviço de guincho e foram removidos. No período ocorreram três acidentes. Nenhum óbito foi registrado. Já o Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu 12 casos clínicos. Três pessoas foram removidas para casas de Saúde da região.

A concessionária investe em canais de comunicação com o usuário para auxiliá-lo nas viagens e mantê-lo informado sobre as condições do tráfego, obras e interrupções nas rodovias do Polo. O site www.ecosul.com.br e o twitter @ecosul trazem informações em tempo real e os usuários ainda contam com o aplicativo para celular  EcorodoviasApp, que disponibiliza dados de cada uma das concessionárias do Grupo Ecorodovias.

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza