Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul está preparada para Operação de Dia dos Pais

Publicado em 10 de ago de 2018 às 17:00

A Ecosul está mobilizada para a Operação Especial de Dia dos Pais. De sexta-feira (10), às 0h, até domingo (12), às 23h59, a estimativa é de que 80 mil veículos circulem pelo Polo Rodoviário de Pelotas. Neste período, 210 profissionais e 25 viaturas estarão de prontidão. 

 A concessionária conta com o monitoramento de doze câmeras dome – equipamentos de alta tecnologia – e o Centro de Controle Operacional (CCO), atento 24 horas por dia. O Serviço Médico e Resgate (SMR) e o atendimento mecânico são gratuitos e podem ser solicitados através do telefone de emergência: 0800-724 10 66.

 A Ecosul investe em canais de comunicação com o usuário para auxiliá-lo nas viagens e mantê-lo informado sobre as condições do tráfego, obras e interrupções nas rodovias do Polo. O site www.ecosul.com.br e o twitter @ecosul trazem informações em tempo real e os usuários ainda contam com o aplicativo para celular EcorodoviasApp, que disponibiliza notícias de cada uma das concessionárias do Grupo Ecorodovias.

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza