Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul prepara operação especial para o feriado de Carnaval

Publicado em 08 de fev de 2018 às 16:35

Concessionária oferecerá serviços e atividades no SAU do Capão Seco com distribuição de água mineral

A Operação Verão Ecosul tem ação especial a partir de sexta-feira(9) até às 23h59min de terça-feira(13) nas rodovias do Polo Pelotas. A expectativa é que cerca de 280 mil veículos trafeguem pelas estradas no período. Para atender o maior fluxo de veículos do período a Ecosul disponibilizará um efetivo de 220 profissionais e 25 viaturas. Os atendimentos médico e mecânico da concessionária podem ser solicitados 24 horas por dia de maneira gratuita para os usuários. Além dos serviços essenciais, a concessionária dispõe de seis bases operacionais localizadas nos municípios de Cristal, Pelotas, Turuçu, Arroio Grande, Rio Grande e Canguçu, em pontos estratégicos. Os SAUs têm horário de funcionamento das 6h30min às 20h30min e contam com estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas. Para atender as necessidades dos usuários a concessionária dispõe do Centro de Controle Operacional (CCO) com telefone para emergências durante 24 horas pelo 0800-724 1066. Ainda pelo Twitter @ecosul os motoristas podem acessar as condições de tráfego das rodovias, assim como no site www.ecosul.com.br.

Forma de pagamento

Desde o começo da temporada o Pin-pad - nova máquina para os cartões de débito - está sendo utilizado nas praças de pedágio, o aparelho é interligado com o sistema da concessionária e não precisa utilizar sinal de internet móvel para funcionar. Para o pagamento em débito todas bandeiras bancarias são aceitas, exceto Banricompras.

 

Ação no SAU Capão Seco

Na sexta-feira(9) o SAU do Capão Seco em Rio Grande (km 52 BR-392) vai receber serviços e atividades para os usuários. Serão distribuídos brindes da Ecosul e Biscoitos Zezé. Na área da saúde será feita verificação de pressão arterial e glicose. Para as crianças a animação e pintura de rosto artística estão garantidas com a Ki Fuzarka. Os pequenos também poderão aproveitar o game do projeto Educar. A unidade do Sem Parar fará divulgação e venda do dispositivo que facilita a passagem dos usuários na cancela de pedágio. Simultaneamente à ação, os usuários que passarem pelo pedágio do Capão Seco vão receber água mineral a partir das 15h.

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza