Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ação de Saúde e livros na BR-116

Publicado em 07 de mai de 2020 às 14:00

 

Ação de Saúde e livros na BR-116

Iniciativa da Ecosul tem foco nos caminhoneiros com ação em São Lourenço do Sul

 

 

Cuidados com a saúde e sessão de autógrafos para os caminhoneiros que passarem hoje(07), das 13h às 16h, pelo Posto Coqueiro, no km 455 da BR-116, em São Lourenço do Sul. Com este foco a Ecosul lidera mais uma ação em prol dos profissionais dos transportes durante a pandemia de covid-19. As equipes do Serviço Médico e Resgate (SMR) estarão verificando a temperatura dos motoristas e priorizando os cuidados preventivos. Os participantes recebem também um kits de higiene, com itens de prevenção com máscara e álcool em gel.

Como forma de homenagear os motoristas que vivem nas estradas o escritor Álvaro Braga estará autografando o livro “Histórias do Papai” como presente para que eles possam levar aos seus filhos e netos na volta para casa. A iniciativa aconteceu pela primeira vez na última terça-feira(5), durante a vacinação dos caminhoneiros na BR-392, e contou com grande receptividade da categoria.

 

Confira o vídeo a seguir com o resumo da última ação.

 

https://www.youtube.com/watch?v=B79kA6F8I_Y