Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Campanha do Agasalho Ecosul arrecada 13 mil peças

Publicado em 07 de ago de 2019 às 11:53

Campanha do Agasalho Ecosul arrecada 13 mil peças

Em Pelotas, Secretaria de Assistência Social (SAS) recebeu 1,6 mil peças

 

A Campanha do Agasalho Ecosul encerrou na última sexta-feira(2) contabilizando 13 mil peças arrecadadas. A iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social da concessionária e na sua 17ª edição chegou ao seu recorde, superando o teto de doações dos anos anteriores. “A solidariedade da comunidade mais uma vez fez da campanha um grande sucesso, revertendo apoio à centenas de famílias”, avalia o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro. A Prefeitura de Pelotas recebeu um lote com 1,6 mil peças de roupas, entregues pelo gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Raul Boff ao secretário de assistência social de Pelotas, Luiz Eduardo Longaray.

A dinâmica da campanha contou com o apoio de empresas que disponibilizaram espaço para os pontos de coleta. .Na zona urbana os locais de entrega foram no Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas. As 13 mil foram direcionadas a entidades com reconhecimento de ajuda à comunidade, entre elas a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer, Rádio Comunitária Imigrantes, Comunidade Evangélica Graça e Vida, Igreja Nossa Senhora da Conceição (Canguçu), Paróquia Santa Tecla (Capão do Leão), Casa Made (Capão do Leão), Prefeitura de Arroio Grande e Secretaria de Assistência Social (SAS) de Pelotas.