Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Campanha do Agasalho Ecosul entrega mais 3,2 mil peças

Publicado em 16 de jul de 2019 às 16:50

Campanha do Agasalho Ecosul entrega mais 3,2 mil peças

Agasalhos foram destinados a comunidades de Canguçu e do Capão do Leão

       

        A Campanha do Agasalho Ecosul continua fazendo entregas das doações e mais 3,2 mil peças chegaram a comunidades que atuam no apoio à famílias em vulnerabilidade social. Em Canguçu, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, recebeu 1,7 mil peças. Após a triagem, serão destinadas a famílias carentes da região. Já a Paróquia Santa Tecla, localizada no Capão do Leão, recebeu 1,5 mil peças de roupas que serão distribuídas entre as famílias mais necessitadas.

        A 17ª edição da campanha contou com a solidariedade de moradores da região de abrangência do Polo Rodoviário de Pelotas, que colaboraram amplamente com a causa, totalizando 12 mil peças arrecadadas. A Campanha do Agasalho Ecosul é uma das principais ações de responsabilidade social da concessionária e anualmente conta com parceiros na distribuição de pontos de coleta. Na zona urbana os locais de entrega foram as empresas parceiras: Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas.