Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Equipes da Ecosul atenderam 124 veículos durante o feriadão

Publicado em 22 de abr de 2020 às 17:00

Equipes da Ecosul atenderam 124 veículos durante o feriadão

Concessionária prossegue com ações de apoio aos profissionais de transporte em diferentes pontos do Polo Rodoviário Pelotas

 

Durante os cinco dias da Operação Tiradentes as equipes da Ecosul atenderam a 124 veículos com panes mecânicas nas rodovias do Polo Rodoviário Pelotas. No momento, quem pode, deve ficar em casa, mas existem serviços essenciais que precisam seguir e a concessionária mobilizou mais uma vez suas equipes para dar suporte aos usuários. Nas cinco praças de pedágio da concessionária circularam 116.381 veículos durante a o período. “Nosso serviço mecânico precisou remover 84 veículos utilizando a frota de guinchos leves e pesados”, salienta o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff. Já o Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu 17 casos clínicos, onde quatro foram removidas a casas de saúde da região. Nenhum óbito foi registrado no período onde aconteceram quatro acidentes.

APOIO – Prosseguem as ações de apoio aos caminhoneiros, com distribuição de kits contendo luvas, álcool em gel e máscara, aferição de temperatura e dicas de cuidados para evitar a contaminação pelo Covid-19.  Nesta quarta-feira (22), das 17h às 19h, o SMR estará no Km 25 da BR-392, Posto Coqueiro, no pátio de cargas Bianchini, em Rio Grande.

ATENDIMENTO - Os serviços gratuitos de atendimento médico e mecânico funcionam 24 horas e podem ser acionados pelo telefone de urgências da concessionária pelo 0800 724 1066. Os usuários podem acessar no site da concessionária (www.ecosul.com.br) e Twitter @ecosul o guia de serviços com postos de combustíveis, locais de alimentação, pontos de parada, borracharia e hospedagem é atualizado diariamente. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) segue com o funcionamento das 8h30 às 20h30 e o cuidado com a higienização foi redobrado.

 

Serviço


Kit de higiene + ações de saúde:

 

* Diariamente, das 11h30 às 13h30 = verificação de temperatura + kits (álcool, luva e máscara) no km 18 da BR-392, Posto Buffon, em Rio Grande.

 

 

Quartas e quintas-feiras das 11h às 13h = verificação de temperatura + kits (álcool, luva e máscara) no km 391 da BR-116, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Camaquã (*ação fora do trecho de concessão da Ecosul).

 

Ações de saúde:

 

* Diariamente, das 17h às 19h = verificação de temperatura + kits (álcool, luva e máscara) no km 455 da BR-116, no Posto Coqueiro, em São Lourenço do Sul.

 

*Diariamente, das 17hs às 19h = verificação de temperatura + kits (álcool, luva e máscara) no km 25 da BR-392, Posto Coqueiro, no pátio de cargas Bianchini, em Rio Grande.