Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Etapa do Circuito Ecosul de Atletismo é transferida

Publicado em 30 de ago de 2019 às 17:00

Etapa do Circuito Ecosul de Atletismo é transferida 

Provas integram os Jogos Abertos de Pelotas e Paradesportivos serão disputadas no dia 28 de setembro

 

As provas de atletismo que seriam disputadas neste sábado (31) na pista atlética do SESI foram canceladas devido a instabilidade climática prevista para o final de semana.  A etapa do 14º Circuito Ecosul de Atletismo será disputada em nova data, no dia 28 de setembro. As provas integram os Jogos Abertos de Pelotas (JAP) - servindo como fase seletiva dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), na categoria juvenil para atletas de 16 a 17 anos – e também para os Jogos Paradesportivos Abertos de Pelotas (PARAJAP).

Serão disputadas as provas nos naipes masculino e feminino, nas modalidades de: 100 metros rasos, salto em altura, salto em distância, lançamento do dardo, 1.500 metros rasos, arremessos de peso, 200 metros rasos, 800 metros rasos e revezamento 4 x 100 metros. Já nos Jogos Paradesportivos Abertos de Pelotas as modalidades são: arremesso de peso, 100 metros rasos, lançamento do disco, salto em distância, lançamento do dardo e salto em distância.

 

PARCERIA - Em 2019 o Circuito Ecosul incorpora os Jogos Escolares de Pelotas (JEPEL) nas modalidades de atletismo. A iniciativa é um dos principais projetos de responsabilidade social da concessionária e este ano busca incentivar ainda mais as categorias de base no atletismo. A organização técnica do evento é de responsabilidade da gerência de Promoção da Saúde do SESI/SENAI – Pelotas. A comissão promotora do evento é formada ainda por representantes da Ecosul, Prefeitura Municipal de Pelotas e SESC.