Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Live marca comemoração dos 100 anos do Theatro Guarany

Publicado em 30 de abr de 2021 às 10:00

Live marca comemoração dos 100 anos do Theatro Guarany

 

              Inaugurado em 30 de abril de 1921, o Theatro Guarany chega aos cem anos na próxima sexta-feira. De portas fechadas desde março do ano passado, devido aos protocolos de distanciamento da Pandemia do Corona Vírus, a direção deste Patrimônio Histórico pelotense resolveu marcar a data com uma Live Comemorativa.

O evento virtual, com transmissão pelo Facebook do Guarany e do Diário Popular, irá trazer curiosidades sobre a construção deste patrimônio histórico, bastidores de eventos e a participação de artistas. “De forma resumida vamos contar a história do Theatro, apresentar itens do nosso acervo, e receber através de apresentações e depoimentos o carinho de artistas que aqui se apresentaram”, conta a diretora do Guarany Andréia Fetter Zambrano.

No palco estarão artistas conhecidos da plateia: Grupo Ballet de Pelotas, Leandro Pizani e Sovaco de Cobra, e à distância outros tantos como Joca Martins, Kleiton & Kledir e Vitor Ramil que tantas vezes se apresentaram por aqui.

Indo além da celebração e atenta ao cenário atual, a Live Comemorativa também terá um caráter solidário. “Nosso Theatro sempre foi palco de momentos de alegria, sorrisos e abraços. No dia 30 nossa contribuição nesse sentido será através de uma campanha de arrecadação de alimentos que serão distribuídos pela Corrente Beija Flor. Temos a certeza de que as doações encherão de felicidade o coração de muitas famílias”, enfatiza Andréia. As doações podem ser feitas via Pix ou em Ponto de Coleta*, todos valores são bem-vindos, pois os pedidos de ajuda aumentam diariamente e com apenas R$61,00 já é possível compor uma Cesta Básica.

Para viabilizar a Live o Theatro recebeu o apoio e incentivo de vários parceiros que se uniram para levar ao público um evento que soma entretenimento e muita solidariedade: Diário Popular, Ecosul, Shopping Pelotas, Supermercado Guanabara, Marcos Otero Imóveis, Construtora Roberto Ferreira, Mauro Mota Seguros e Vetorial Internet. “O Guarany faz parte da história de inúmeras pessoas, sejam expectadores ou protagonistas, por isso sabemos o significado especial desses 100 anos e o quão diferenciado é para uma empresa parceira ter seu nome gravado em nossa história”, explica Andréia. No Brasil apenas 0,01% dos empreendimentos alcança o marco do centenário.

 

Serviço

Live Comemorativa 100 anos Theatro Guarany

Transmissão: Facebook e Youtube do Diário Popular e Theatro Guarany

Dia: 30/04/2021

Hora: 20h

Doações Corrente Beija Flor*: Pix da Corrente (CPF) 620.909.760-04 ou deixe sua doação no ponto de coleta na Anchieta 1007.

Patrocínio Gold: Ecosul e Diário Popular

Patrocínio: Shopping Pelotas, Marcos Otero Imóveis, Construtora Roberto Ferreira, Supermercado Guanabara, Mauro Motta Seguros, Vetorial Internet

Apoios: Laboratório Antonello, Café 35, Pane Mio, Unique Pelotas, Anteparo, Mário Quintana, Macro atacado Treichel, Gerasom, Vera Cabeleireira.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Theatro Guarany