Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Livros e vacinas para os caminhoneiros na BR-392

Publicado em 05 de mai de 2020 às 15:18

Livros e vacinas para os caminhoneiros na BR-392

Ação inédita teve sessão de autógrafos e vacinação para que profissionais dos transportes presenteiem os filhos na volta pra casa

 

Uma maneira de amenizar a saudade das suas famílias. Com essa frase o autor do livro “Histórias do Papai”, definiu a iniciativa de doar a sua obra aos caminhoneiros que garantem ao país o abastecimento durante a pandemia do covid-19. A sessão de autógrafos inusitada aconteceu ontem(5), no km 48 da BR-392, na balança do Capão Seco, em Rio Grande, durante a ação de vacinação destinadas aos profissionais dos transportes. O convite da Ecosul sensibilizou o escritor, que também trabalha nas estradas e conhece de perto a realidade de quem sente saudade da família. “Imaginei que seria uma boa ideia compartilhar com estes motoristas as histórias que criei para as minhas filhas, e que eles poderiam levar na volta para casa um presente aos seus filhos e netos”, salienta Álvaro.

Os caminhoneiros que passaram pelo local receberam as doses de vacinas contra a gripe. A iniciativa faz parte de uma operação nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com participação do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais e Exército e que conta com o apoio da concessionária.

  

COMUNICAÇÃO - Os serviços gratuitos de atendimento médico e mecânico da Ecosul funcionam 24 horas e podem ser acionados pelo telefone 0800 724 1066. Os usuários podem acessar o site www.ecosul.com.br , Instagram @ecosul__e Twitter @ecosul para informações diárias, guia de serviços com postos de combustíveis, locais de alimentação, pontos de parada, borracharia e hospedagem é atualizado diariamente. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) segue com o funcionamento das 8h30 às 20h30 e o cuidado com a higienização foi redobrado.