Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Operação Corpus Christi começa hoje (2) no Polo Pelotas

Publicado em 02 de jun de 2021 às 10:30

Operação Corpus Christi começa hoje (2) no Polo Pelotas

 

A Ecosul estará com a Operação Corpus Christi entre a quarta-feira(2) e o domingo(6) nas rodovias do Polo Rodoviário Pelotas. A concessionária, atenta ao alerta do Comitê Técnico Regional de Enfrentamento à Pandemia, reforça a importância das medidas sanitárias e de distanciamento. “As medidas de precaução contra Covid-19 são prioridade em todas as bases e pontos de apoio das estradas administradas pela concessionária”, destaca o gerente de atendimento ao usuário, Felipe Martimiano. A equipe de colaboradores da concessionária estará atenta com a frota direcionada para os atendimentos: três veículos de inspeção de tráfego, seis ambulâncias de resgate, um veículo leve de atendimento médico, além de seis guinchos leves e dois pesados. Os serviços de emergência para suporte médico e mecânico podem ser acionados pelos usuários pelo 0800-724-1066. “A escolha dos locais onde disponibilizamos os recursos é estratégico, por isso as equipes e viaturas estarão sempre em pontos que facilitem um ágil atendimento dos usuários”, complementa.

HISTÓRICO – Em 2020 a Operação Corpus Christi registrou dois acidentes durante os cinco dias de operação, sendo que pelo segundo ano nenhum óbito durante o período. Foram prestados 150 atendimentos mecânicos, onde 96 veículos precisaram do serviço gratuito de guincho. O Serviço Médico e Resgate (SMR) atendeu a sete pessoas, sendo que seis delas precisaram ser removidas para casas de saúde da região.

COMUNICAÇÃO – O telefone de emergência da Ecosul funciona 24 horas pelo 0800-724-1066. Informações diárias nos canais de comunicação através do Twitter @ecosul, pelo site www.ecosul.com.br e pelo instagram @Ecosul__. A concessionária disponibiliza um canal direto aos seus usuários para manifestarem suas sugestões através da Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@ecosul.com.br.

 

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza