Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Operação Tiradentes não teve acidentes fatais

Publicado em 25 de abr de 2022 às 15:00

Operação Tiradentes não teve acidentes fatais

Entre quinta-feira e domingo a concessionária registrou um tráfego de 169 mil veículos nas estradas do Polo Rodoviário Pelotas

 

A Operação Tiradentes, da Ecosul, finalizou neste domingo(22) com um tráfego de 169 mil veículos nas estradas administradas pela concessionária. Desde quinta-feira(20) as equipes atenderam a seis acidentes, sendo que nenhum óbito foi registrado. O suporte aos usuários foi acionado para 162 atendimentos mecânicos, onde os veículos sofreram algum tipo de pane. Destes, 116 precisaram do serviço de guincho disponibilizado pela concessionária e foram removidos para bases próximas. O serviço Médico e Resgate (SMR) foi acionado também para situações onde os viajantes precisaram de atendimento médico durante os deslocamentos. Das 13 solicitações, três pessoas precisaram ser encaminhadas para hospitais da região pelas equipes da SMR.