Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Podcast VivaEco aborda as mudanças no mundo corporativo

Publicado em 19 de nov de 2020 às 10:00

Podcast VivaEco aborda as mudanças no mundo corporativo

O quinto episódio traz uma entrevista com a psicóloga Rosane Feijó analisando as mudanças no mundo corporativo em função da pandemia

       

        A pandemia da Covid-19 mudou rapidamente a vida de todos. No quinto episódio do podcast Vivaeco da Ecosul a psicóloga Rosane Feijó analisa as transformações ocorridas no mundo corporativo e os desdobramentos dentro deste novo cenário. Muitas pessoas estão trabalhando em home office, assim como 90% do setor administrativo da Ecosul. Para Rosane, que é especializada em psicologia do trabalho e mestre em política social e atua como professora na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o novo cotidiano sem o contato diário dos colegas, pode gerar medo e insegurança por conta do afastamento. Em contrapartida, também desperta sentimentos solidários e de coletividade. “Essa mudança não trouxe apenas pontos negativos, as pessoas começaram a valorizar muito mais a vida, a família, os colegas de trabalho”, destaca. Segundo ela os valores humanos ganharam luz durante este período. A entrevista completa está disponível nas plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Google Podcasts, Rádio Public, Anchor, Breaker, Pocket Casts, Spreaker, Podcast Addict, Podchaser entre outros.

OUVIDORIA – O episódio anterior uma entrevista com os assistentes de Ouvidoria, Graciele Kruger e Yuri Campelo detalhou como é o processo a partir da entrada de alguma manifestação de usuário do Polo Rodoviário Pelotas a partir deste canal. Sejam elogios, sugestões ou críticas, a concessionária tem um protocolo de apuração dos fatos. O podcast “VivaEco” é produzido na estrutura da rádio interna da concessionária, mantendo assim qualidade de gravação em áudio e ampliando aos ouvintes conteúdo informativo sobre os serviços prestados pela empresa. A maneira ágil de acessar o podcast nas plataformas virtuais é pelo caminho de busca, basta pesquisar por VivaEco.

 

Serviço:

 

Podcast Vivaeco

 

Episódio 5: “Quem seremos nós no mundo corporativo?

https://link.tospotify.com/R2ssjrZKkbb

 

 

Episódio 4: Ouvidoria, seu canal de comunicação

https://open.spotify.com/episode/4HqRpTBDYtTGiDjuBsgFbt 

 

Fonte: Ecosul - Gabriela Mazza