Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Podcast Vivaeco destaca ações ambientais do DNIT

Publicado em 19 de jan de 2021 às 13:00

Podcast Vivaeco destaca ações ambientais do DNIT

Programa entrevista o educador ambiental Cauê Canabarro e resgata ações da STE nas obras de duplicação da BR-116/392

 

O podcast VivaEco ganhou as ondas do mundo virtual e no sétimo episódio da série entrevistou o educador Ambiental Cauê Canabarro, da equipe da Gestora Ambiental (STE S.A.) que abordou as ações ambientais desenvolvidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na duplicação da BR-116/392. o No programa da Ecosul  ele lembrou que para que o desempenho da Gestão Ambiental seja eficaz, é preciso que todos os atores envolvidos no empreendimento estejam comprometidos. Além dos desafios desse trabalho, Cauê falou sobre as experiências vividas pela equipe ao gerir os 18 programas que tem o objetivo de garantir que o empreendimento possua um bom desempenho nesta área tão essencial para qualidade de vida sustentável. Entre as curiosidades, a descoberta de uma paleotoca na região de ação do projeto, onde foi descoberto que há aproximadamente 10 mil anos, uma espécie de tatu gigante viveu nesta região sul do Estado. 

HISTÓRICO - No ritmo da inovação a Ecosul lançou em 2020 mais um canal de comunicação para orientar e aproximar os usuários do Polo Rodoviário Pelotas aos serviços da empresa. O podcast VivaEco é gravado na rádio interna da concessionária, mantendo assim, qualidade de gravação em áudio. Os episódios estão disponíveis em diversas plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Google Podcasts, Rádio Public, Anchor, Breaker, Pocket Casts, Spreaker, Podcast Addict, Podchaser entre outros. A maneira ágil de acessar é pelo caminho de busca, basta pesquisar por VivaEco nas plataformas.