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QRCode direciona a canal de escuta da Ecosul

Publicado em 18 de nov de 2021 às 15:00

QRCode direciona a canal de escuta da Ecosul

Ouvidoria da Ecosul tem agora acesso via QRCode em todos pontos de apoio do Polo Rodoviário Pelotas

 

O canal de Ouvidoria da Ecosul tem agora acesso via QRCode, disponível em nas praças de pedágio, bases operacionais e postos de serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) da concessionária. Ser ouvido e receber retorno sobre a sua manifestação é um processo de grande importância e levado muito a sério neste setor de grande relevância para a concessionária. É lá que os usuários das rodovias do Polo Rodoviário Pelotas podem fazer suas manifestações, sejam elas dúvidas, elogios, reclamações ou solicitações. Segundo o assistente de Ouvidoria, Yuri Campelo Simões, os relatos são recebidos de forma autônoma, imparcial e independente. “É um espaço que deve ser acionado para que os usuários registrem dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias, ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecosul”, detalha.

Segundo ele, a empresa segue as diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, que atua sistematicamente na promoção de melhoria dos processos e a Lei Geral de Proteção dos Dados - LGPD. “Mantemos a isenção e ética na apuração dos fatos, reivindicando das áreas responsáveis as soluções”, ressalta. Os canais de acesso incluem contatos através do 0800 724 1066 na opção 2, 0800 724 6090 destinado para deficiente auditivo e da fala, via e-mail, através do “Fale Conosco” do site ou livro de visitas disponíveis nos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário (conforme box da matéria). Se preferir o formulário impresso basta solicitar nos postos de pesagem e bases operacionais localizadas ao longo do Polo Rodoviário Pelotas. O processo de transparência inclui ainda a publicação dos relatórios no site da empresa. No primeiro trimestre desse ano, por exemplo, constam 355 atendimentos, sendo que 326 eram solicitações de usuários. “Todas as informações estão detalhadas e publicadas no site”, observa Yuri. Confira a seguir os canais de acesso, incluindo o QRCode – disponível em todos os pontos de apoio da concessão.

 

Serviço:

 

Canais de acesso:

 

Site: www.ecosul.com.br/atendimento/fale-conosco

Telefone: 0800 724 1066 e 0800 724 6090 (para deficientes auditivos)