Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Revista Ecosul destaca agilidade em pagamento com cartões

Publicado em 14 de nov de 2019 às 13:18

Revista Ecosul destaca agilidade em pagamento com cartões

As revistas são distribuídas gratuitamente nos SAUs do Polo Rodoviário de Pelotas

 

        A distribuição da última edição de 2009 da Revista Ecosul começa a partir de amanhã (14) no Polo Rodoviário de Pelotas e a matéria de capa tem foco na adesão da concessionária ao uso de cartões como forma de pagamento nas praças de pedágio. Além dos modos tradicionais – pagamento em dinheiro e pistas automáticas, desde 2017 está implantado o método de cobrança em cartões, trazendo mais agilidade e segurança nas praças de pedágio da empresa. “Fomos pioneiros nessa modalidade nas concessionárias do sul Brasil”, destaca o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff. Segundo ele, o sistema Contactless /NFC - transação por campo de aproximação sem senha - vem crescendo como opção.

A publicação traz os eventos da região, como a 5ª Extremo Sul Ultramarathon que acontece neste final de semana com largada na Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar, e tem como destino a Praia do Cassino, em Rio Grande. A Semana Cultural da Catedral São Francisco de Paula também é destaque entre os dias 17 e 24 de novembro em Pelotas, com diversificada programação e valorização do patrimônio histórico. Nos dias 23 e 24 de novembro ciclistas percorrem cerca de 100 quilômetros através dos empreendimentos do Caminho Pomerano. O itinerário refaz o caminho percorrido pelos imigrantes vindos da Pomerânia, em 1858, e instalados em São Lourenço do Sul. Outro destaque é a celebração dos 120 anos de Dom Antônio Zattera, no dia 26 de novembro, às 19h, no Theatro Guarany, em Pelotas. O evento organizado pelo Instituto de Menores (IMDAZ) contará com várias apresentações de trabalhos desenvolvidos na instituição, entre eles a orquestra do projeto “Notas de Esperança”, que foi capa edição passada da revista. A chegada do Ano Novo promete ser movimentada em São Lourenço do Sul, onde são esperadas 60 mil pessoas para acompanhar o Show da Virada. A queima de fogos terá como referência a Praia da Barrinha.

        Na página dedicada ao turismo o destaque vai para o Roteiro do Cordeiro, lançado recentemente em São Lourenço do Sul. São cinco empreendimentos onde os visitantes podem saborear variações gastronômicas de pratos à base de cordeiro. Se a pauta é aventura a a volta do Rota Sul ao mapa do Off-Road está no radar entre os dias 5 e 7 de dezembro. A prova faz parte do Sertões Series e promete acelerar os corações dos apaixonados por velocidade. Para fechar a edição Fechando esta edição, a página de gastronomia tem como protagonista o bolo caseiro e as nuances das lembranças afetivas que essa receita trivial remete. A Revista Ecosul tem tiragem de dez mil exemplares, e distribuição gratuita.

 

Confira a versão digital: https://www.flipsnack.com/9E775B6D75E/revista-ecosul-novembro-dezembro-2019.html