Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Ecosul recebe amanhã(18) destaque em Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

Publicado em 17 de out de 2012 às 17:13

A Ecosul recebe amanhã(18), às 15h, em cerimônia na Fiergs, em Porto Alegre, o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT). A empresa ficou com o primeiro e o segundo lugar na etapa estadual com projetos de educação e segurança no trabalho. Oito funcionários representarão a concessionária na premiação que busca estimular a incorporação da responsabilidade social como parte integrante das estratégias empresariais.

O primeiro lugar da concessionária no PSQT foi conquistado na categoria “Ambiente de trabalho seguro e saudável”. O prêmio veio através da prática Processo de certificação Saúde e Segurança do Trabalho OHSAS 18001 realizada pela concessionária. Já o segundo lugar foi na categoria “Educação e Desenvolvimento”, com a prática desenvolvida no Projeto de Educação Infantil no Trânsito. Criado em 2008, a atividade  é referência na rede estudantil e tem o objetivo de estimular a conscientização das crianças sobre as regras e cuidados no trânsito.

Para receber a premiação, representantes de diferentes setores da Ecosul estarão presentes na capital: os colaboradores Johny Calegaro, Greice Pich, Ariano Islabão, Cristiano Neumann, Rodrigo Carré, Murilo Heidrich, Melissa Chollet e Cristiano Reis. De acordo com os promotores do PSQT, a premiação é um modo de prestigiar publicamente as empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização dos seus colaboradores. A premiação é estruturada em seis categorias: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação.

Redação: Cássia Amaro/Satolep Press