Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Segunda-feira(12) é dia de Papai Noel Existe no Cerenepe

Publicado em 08 de dez de 2011 às 13:51

A magia natalina estará viva no Centro de Reabilitação de Pelotas (CERENEPE) na segunda-feira(12), das 14h às 17h, quando acontece a quinta edição do Projeto Papai Noel Existe, da Ecosul. O projeto começa quando as crianças da entidade participante escrevem uma cartinha endereçada ao Papai Noel, colocando sua mensagem e escolhendo o que gostariam de ganhar do bom velhinho, entre um boneca, uma bola, um carrinho ou um jogo. No passo seguinte, funcionários, parceiros, colaboradores e amigos do Grupo EcoRodovias respondem às cartas das crianças através do site do projeto (www.papainoelexiste.com.br), como se fossem o Papai Noel, deixando uma mensagem de carinho. A organização do projeto faz a compra dos presentes e se encarrega pela entrega dos presentes. Crianças do Alfredo Dub, Casa do Carinho, Casa das Meninas, Casa Lar Santa Tecla, Casa Fragata, Casa Santo Antônio do Menor e Núcleo de Atenção à Criança e Adolescente (NACA) também receberão os presentes.

No Cerenepe serão beneficiadas crianças de zero a 14 anos, portadores de necessidades especiais, que receberão das mãos do Papai Noel o presente escolhido. A festa conta ainda com brinquedos infláveis, animação, música e lanche para a criançada. Durante a tarde colaboradores da Ecosul estarão participando de forma voluntária da comemoração. O Papai Noel Existe é um projeto de responsabilidade social do Grupo EcoRodovias, holding da qual a Ecosul faz parte, que já atendeu 35 mil crianças. No mês de dezembro acontecem festas em diferentes cidades, nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, onde estão as unidades do grupo.

Entidades beneficiadas:

Alfredo Dub

Centro de Reabilitação de Pelotas (Cerenepe)

Casa do Carinho

Casa das Meninas

Casa Lar Santa Tecla

Casa Fragata

Casa Santo Antônio do Menor

NACA- Núcleo de Atenção à Criança e Adolescente

GABRIELA MAZZA

Satolep Press

www.satoleppress.com