Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

 

Transferida primeira etapa do Circuito Ecosul de Atletismo em virtude das chuvas

Publicado em 05 de abr de 2013 às 12:55

A primeira etapa do 8ª Circuito Ecosul de Atletismo que aconteceria sábado(6) foi transferida para o próximo final de semana(13), no Parque do SESI, em Pelotas. De acordo com o analista de lazer do SESI, Márcio Vieira a grande chuva que caiu ontem(4) em Pelotas a estrutura da raia de atletismo ficou comprometida. “A pista está muito molhada e macia, desta forma não temos como fazer nova raiação antes da competição”, salientou Márcio. A nova data será dia 13 de abril e as inscrições permanecem abertas até quarta-feira(10).

O evento terá oito modalidades: 100m rasos, 400m rasos, 1.500m rasos, revezamento 4x400m, salto em distância, lançamento do dardo, lançamento do disco e 1.500m rasos para deficientes visuais. O evento conta com a parceria da Escola Superior de Educação Física (ESEF/UFPel) e Anhanguera, através da participação dos árbitros para as provas e equipe técnica, coordenada pelo SESI.

SATOLEP PRESS

Gabriela Mazza

Jornalista - MtB: 9838